No lugar do último quadrado passa a estar código que, através de um site, permite o envio do pedaço de chocolate pelo correio para alguém especial
O português Miguel Durão que está à frente da nova campanha da marca Milka quis alterar a forma de produzir chocolate.
Por isso, decidiu retirar o último quadrado da tablete e, no seu lugar, colocar um código que, através de um site, permite o envio desse quadrado pelo correio para alguém especial.
A ideia revolucionária está por trás da campanha «Le dernier carré» ou «Last square», na sua versão inglesa, concebido para a marca de chocolates Milka, pela agência francesa Buzzman Paris, em França, de acordo com o Briefing.
Miguel Durão e a sua equipa convenceram a Milka a aceitar uma ideia que obrigou a alterar os métodos de produção da sua tablete de chocolate de leite.
O percurso de Durão começou em Nova Iorque, em 2005, Needleman Drossman & Partners. Regressou a Portugal e passou pela McCann, BBDO e Fullsix.
Veja o vídeo
O português Miguel Durão que está à frente da nova campanha da marca Milka quis alterar a forma de produzir chocolate.
Por isso, decidiu retirar o último quadrado da tablete e, no seu lugar, colocar um código que, através de um site, permite o envio desse quadrado pelo correio para alguém especial.
A ideia revolucionária está por trás da campanha «Le dernier carré» ou «Last square», na sua versão inglesa, concebido para a marca de chocolates Milka, pela agência francesa Buzzman Paris, em França, de acordo com o Briefing.
Miguel Durão e a sua equipa convenceram a Milka a aceitar uma ideia que obrigou a alterar os métodos de produção da sua tablete de chocolate de leite.
O percurso de Durão começou em Nova Iorque, em 2005, Needleman Drossman & Partners. Regressou a Portugal e passou pela McCann, BBDO e Fullsix.
Veja o vídeo
http://www.tvi24.iol.pt/economia---economia/milka-chocolate/1484281-6377.html
Comentários
Enviar um comentário